domingo, 3 de janeiro de 2010

Motorola Milestone é carrancudo, mas poderoso







A Motorola anunciou nesta quinta-feira a chegada do MILESTONE, seu segundo smartphone baseado no sistema operacional Android (e primeiro aparelho Android 2.0 no mercado mundial), ao mercado nacional.
Assim como o Motorola DEXT o MILESTONE (conhecido no exterior como DROID) é um "slider" com teclado QWERTY integrado, mas é mais fino que seu irmão mais novo. Entre os destaques estão uma câmera de 5 MP com flash e foco automático, uma tela "multi-toque" de 3.5 polegadas com resolução de 854 x 480 pixels (muito mais alta que a de aparelhos como o iPhone), Wi-Fi (802.11 b/g), 3G, GPS integrado com bússola, 8 GB de memória (em cartão micro SD incluso na embalagem, expansível a 32 GB) e um processador ARM Cortex A8 rodando a 550 MHz.





O sistema operacional é o Android 2.0, que em relação à versão 1.5 usada em outros aparelhos no mercado nacional traz melhorias como o suporte nativo a servidores Exchange (para e-mail corporativo), busca universal, um navegador aprimorado com suporte a HTML 5 e uma nova versão da loja de aplicativos Android Market, entre outras.
A Motorola também inclui no aparelho o software de navegação MotoNAV, que transforma o MILESTONE em um GPS automotivo com recursos como instruções de navegação "turn-by-turn". A licença do software é válida por 60 dias, e depois deve ser renovada pelo usuário em períodos de 1 ano.
O Motorola MILESTONE será produzido no Brasil, e comercializado inicialmente pela operadora Vivo com preço sugerido de R$ 599 no plano Vivo Você 200 com franquia de dados de 500 MB, podendo chegar a R$ 249 no plano Vivo Você Completo. Mais informações sobre o MILESTONE estão disponíveis no site da fabricante, e
m www.motorola.com.br

0 comentários:

Postar um comentário